quarta-feira, julho 13, 2005

Aviso da moral ou os medos da Joaninha




Aviso da moral ou os medos da Joaninha.


A propósito de uma reflexão da nossa Doutora, no seu blog, recebeu inúmeros comentários exarando doutas explicações de importantes génios pensadores, um dos quais um saliente israelita reaccionário, sobre o terrorismo e os riscos de novo ataque nos EUA e outras respostas de alguns... outros , também super-perspicazes.
Desses, saliento o que se segue:Boa Sarney. Gostei. Você é que tem os livros!!!, com dantes se dizia de quem sabia.

E a propósito de todos os comentadores acharem inevitável e não muito longínquo a ocorrência de um novo ataque aos E.U A., já agora, deixo um conselho à nossa tão superlativa inteligente Prof. Doutora Joaninha:Não vá a Central Park, nem aos restaurantes Brasileiros da 46ASth/NYC. Olhe que os bonzões podem lá deixar a bombinha e depois não teremos mais o prazer de a ter connosco.
Vá sim, mas é gozar umas boas férias para a Albânia, especialmente para um resort de barracas dos arredores de Tirana, que eram de um primo afastado do seu amigo Trotsky, onde faz calor q.b. e há bom vinho de barril.
Ah! Não se esqueça e leve consigo o Xico do Bico, para detectar cheiros, O Rosas, para enfeitar os jarros que há à entrada dos burguins, não esquecendo também as fraldas descartáveis para o bebé Draguinho, que é tão lindo, mas tão pateta( parece incrível, tão bonitona, será que não encontrou lá na creche um rapazinho que lhe agrade? ), nem os linho, ou sarja, do Sr Fazenda, que são fresquinhos e esternucuctórios.
È obvio, que a não aconselho a convidar a Andringa, porque, de momento, está ocupada a pensar a melhor forma de não levar uma boa porrada nas eleições para a Câmara da Amadora. Só podia ser para ali! Pudera...,...,...enfim, tristezas deste rincão em vias de extinção.

6 comentários:

Anónimo disse...

Em vias de quê? O quê? Qual reflexão? Quais respostas? Qué qué qué?

Jorge disse...

Não tem sentido de humor meu caro?!
Está-se mesmo a ver:
Quê, quê, quê....
Leia o bicho carpinteiro, por favor.

Daniel Carvalho Domingues disse...

vou adicionar o seu link ao meu blog. acho ke preenche um espaço diferente do meu na opiniao sobre politica e sociedade.

cumprimentos
http://ocodigodani.blogspot.com/

Anónimo disse...

Peço desculpa, não sou devorador do Bicho... A mensagem só passa se o canal usado for o mesmo...

Anónimo disse...

sou GAY!!!

Anónimo disse...

Se és Gay, vai à merda !