terça-feira, junho 21, 2005

Quem é, quem é, ora divinhem lá!

Sabem quem é, não sabem?
Pois se não sabem fiquem a saber, e desculpem a redundância, quase pleonástica:
É a Joaninha genial, aquela que sabe tudo, de tudo o que há para saber; um verdadeiro génio com o dobro das circunvoluções cerebrais dos demais mortais, que tem a particularidade de nunca dormir, pois bloga à velocidade da luz, sobre todo e qualquer assunto, o que já lhe desaconselhei, porque não dormindo, não sonha, e, assim, pode acabar ainda mais tontinha( ler artigo sobre demência nos gatos privados de sonhar )
Quem me daria ser ela.
Não deseperem porque é nela que está a salvação do nosso miserável País.
Por certo que não irá resistir por muito mais tempo a por a sua massinha cinzenta a funcionar para descobrir que afinal é a ínica que tem capacidade para nos tirar do atoleiro.
E os meninos do PS que se cuidem, particularmente o iluminado Coelhone, que desde que perdeu uns quilitos está mais tonto do que nunca. Será que é das hipoglicémias que quando abre a boca só diz anormalidades vazias de sentido, entre as quais se destacam mentiras de palmatória?
Bom!
A Joaninha não deve levar a mal estas palavras vinagrosas. Afinal, é com ela que eu tenho vindo a aprender a ser mauzinho.
Mesmo assim, não me conseguirá arrastar para o seu querido BE, porque eu, se há coisa de que tenho muito medo é entrar pelos caminhos da palermice, da mentirinha demagogico- portuga-parolóide, caminhos que o seu BE percorre com grande sapiência e eficácia, arrastando para as suas fileiras, como é historicamente sabido, os filhinhos da melhor burguesia, porque ser do BE é que é fixe e moderno, é in!...
Todos os outros são umas bestas fascistas encapotadas, uns desdentados mentais da direita à esquerda., porque na verdade só eles, BE, é que são esquerda. prerrufeee...., que enjoo.
De uma coisa pode estar certa minha boa menina , fada do bem pensar: prometo que quando houver uma missinha por alma do seu querido Trostsky, converto-me do meu empedernido agnosticismo e vou lá fazer-lhes companhia na deglutição da rodelinha de pão ázimo; e vou-me fartar de rir.
Aparça que a gente gosta de ver crianças superdotadas, com doutoramentos feitops nessa América de cowboys que tanto parece detestar.
Numa coisa estamos em sintonia: Bush, é de facto oligofrénico fenil-pirúvico.

1 comentário:

axadresado disse...

Acima de tudo a menina é gira.
Agora de politica, percebe tanto como eu.querem fazer plitica de pessegos peludos sem casca, estudam artigos em branco.
Querem passar atestado de otario ao povo. que se deixasse ficar na America estaria lá bem melhor essa burguesa