terça-feira, junho 21, 2005

Os Salvadores da Pátria

Aqui vai uma foto recente de um grupo de salvadores da Pátria.
Podem crer que, falam, falam, falam..., e não dizem nada que se aproveite.
Deles, vão ser esculpidos bustos para enfeitar o túmulo de Trostsky, para que quando se finarem não sejam esquecidos, pelo seu grande patriotismo e devoção ao parlapatiè,...blá, blá, blá... e mais trabalhadores para a esquerda, trabalhadores para a direita...blá, blá,blá..., especialmente o Sr. grande, da última fila, que fala como um cordeiro manso, mas que lá no fundo é um lobo de grande ferocidade e inteligência vorazes.
Do que está no meio, gorducho, de óculos, sempre bem disposto ( deve ser um bom garfo !), só sabemos que jogava futebol, mas que mesmo nesse desporto, nunca passou de um tôsco, um pé de chumbo, e ainda que noutras coisas não é assim tão mau e ainda bem , porque se na política assim fosse, Deus nos livre!
Da Dragãozinho, nada a dizer; parece uma francesa com aquele corte de cabelo tão catita. Pena é que ainda não tenha ultrapassado a adolescência, o que é muito mau porque na verdade isso já devia ter acontecido. Dos outros, que eles me perdoem, como uma grande parte dos meus humildes concidadãos, não tenho o desprazer de os conhecer!
Adiante.
Afinal, afinal, novidades, novidades, só no Continente.

2 comentários:

Isabel Magalhães disse...

............ digo mesmo que a visita aos respectivos túmulos deve ser incluída - com efeito retroactivo - no programa do ensino deste nosso ministério da deseducação! :)))

Isabel Magalhães disse...

é só para deixar a data...

segunda-feira, 25 de setembro do ano da graça de 2006.

:)