segunda-feira, junho 06, 2005

Ainda a Starlete Julinha Berreiro

E pronto. Temos que nos conformar.
É ela, é! Está desfocada mas é ela mesmo!
Ela numa gritaria de milhares de decibéis capazes de sono-vaporizar o tímpano mais rijo deste mundo.

E depois a apregoar como celebridades, uma bando de energúmenos salois e inúteis, que para ali estão especados a encher os bolsos de euros, enquanto que milhares de trabalhadores suam as estopinhas para conseguirem o pão de cada dia, ou para conservarem os seus precários empregos, ao mesmo tempo que esses pindericos se fazem passar por gente importante. ( Bando de imbecis, que para lá da raia ninguém sabe quem são)
Não venham depois dizer que neste País algum dia há-de voltar a haver moralidade e respeito por quem de facto é um cidadão digno desse nome, que eu já desespero de acreditar.
O poder político também aqui deveria tomar uma posição frontal contra o gangsterismo provinciano televisivo, que não serve senão para deseducar ainda mais este povo analfabeto, que coitado, se cala frente à primeira baboseira que lhe apresentam.
E à menina gritona também mais lhe valia voltar aos seus tempos áureos da perversa e idiota noite má lingua, na companhia dos seus inseparáveis e idiotas companheiros: A ritinha dos ferrinhos, mais o pangolim cuspidor e o rapaz meio belfo, tudo gente da melhor colheita de uma inimaginável imbecilidade.

1 comentário:

Carlos de Matos disse...

...quem é a julinha pinheiro?

;-)

dá-lhes! forte e feio!

Xi