domingo, novembro 13, 2005


Hoje, exactamente um dia depois do meu, festeja-se o aniversário do Faz Tudo, amigo certo, que muito embora conheça há pouco tempo, me parece ter sempre conhecido, tão segura é a amizade, que de forma indiscutível sentimos nos unir.
Foi uma festa breve, porque me ausentei cedo, por pessoais imperativos que o Faz tudo bem conhece, mas foi de facto, uma bela festa, dirigida pela maestria alegre da sua doce companheira, mulher de beleza singular e criatura adorável e não facilmente encontrável nos dia amargos que correm nas nossas cinzentas vidas.
Depois, estavam lá todos, aqueles a quem o faz tudo ama: aqueles a quem chama de voz tonitorante aos ventos das sua emoções "os seus melhores amigos, os do peito.
Valeu a pena.
Talvez até eu próprio que tanto detesto festejar o meu aniversário, se o conseguir, para o ano próximo, siga o seu exemplo e lhe copie essa sua intenção.
Um abraço par o Faz Tudo, para a sua insuperável companheira e para todos os amigos.

1 comentário:

Carlos de Matos disse...

... meu bom malandro!
... para o ano faremos duas festas de arromba!
... como único desejo: todos os que este ano estiveram presentes, estejam de novo presentes!
... façamos destes dias que cronológicamente nos vão afastando daquele em que demos o primeiro "berro", sejam hinos à vida, à saúde, à amizade, ao amor (seja ele "fraternal", filial, paternal, conjugal, ou outro "al" qualquer!

... Um beijo ao meu "irmão" Jorge e à sua companheira que por razões pessoais não pode estar presente fisicamente, mas esteve-o em espirito, tal como aconteceu com a Milocas e a Gabriela.

Obrigado


Xi