quarta-feira, novembro 16, 2005

Finalmente conseguimos, ou uma noite inesquecível

Noite memorável esta, deste quinze de Novembro, que se prolongou um pouco pela madrugada, num desejo incontido de que, desses momentos agora terminados, a eles voltemos sempre.
O que parecia ser uma impossibilidade, afinal, saindo do sonho fez-se realidade.
E que estranho e ao mesmo tempo acontecendo simples e admirável, este novo mundo da blogosfera, espaço virtual esse de que nos conseguimos escapulir e de súbito nos damos conta do que de mais real se possa imaginar: o primeiro encontro físico de companheiros que só conhecíamos das páginas escritas dos seus espaços nesse mundo quase ficcional a que a tecnologia nos concedeu acesso.
Aconteceu pois.
O Faz Tudo e a sua encantadora companheira de todos os dias, com a transparente generosidade com que ambos foram bafejados pela vida, receberam-nos na sua casa tão vivida e acolhedora, como se de amigos de há muitos anos se tratasse e assim, tivemos o supremo prazer de, finalmente, e graças a eles, pela primeira vez nos olharmos mutuamente neste outro mundo: o nosso, o real, o de todos os dias.
Estivemos lá todos: o Faz Tudo, a Graziela. O Planeta Verde, O Por Um Fio, A Choninha e o seu comparsa Pêra, o Piano e o Jorge.
E pena infinda tenho eu de não poder aqui deixar um testemunho fotográfico desta reunião de tão doce recordação já, para mais tarde recordar.
Pessoalmente, só posso acrescentar que foi algo de muito bom, mercê que não mais esquecerei.
Falámos de tantas coisas e tantas coisas ficaram por dizer…
Mas voltaremos, talvez um dia em Arouca, espero não longínquo, deliciando os nossos olhares pelas serranias que dali se avistam.
Um abraço carinhoso a todos.
O vosso sempre Jorge.

4 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

Pois. pois é....a blogolândia é perversa mas tb pode ser "real" e validar pressentimentos....eu gostei.Ponto.de quem ainda só pressentia.ponto. beijos....de ti? bom de ti gosta-se sempre. Amigo. ponto.

Carlos de Matos disse...

... sem mais delongas, foi uma noite gira!

... obrigado pelas palavras carinhosas.


Xi

por um fio disse...

Olá, Jorge! Também gostei muito de te conhecer. E as tuas histórias são incríveis! Nunca mais vou a um Oftalmologista...
Ah! E quanto aos teus livros? Estou ansiosa por começar. Mas com estes livros todos que trouxe, não sei se vou conseguir ter tempo para chegar perto do meu blogue nos próximos meses...
Beijinho

graziela disse...

olá Jorginho, permite-me que hoje seja mais carinhosa. gostei muito de ti, das tuas vivências das tuas estórias do ser encantador que tu és.
Foi realmente uma noite memorável.
Gosto assim de coisas simples mas sentidas.
um abraço
graziela