segunda-feira, setembro 26, 2005

O malcriadão, campeão da sacanice

Eu já sabia que ele era um malcriadão, um insolente e um pedante de fina estripe, mas depois de ler os artigos que, sem papas na lingua, se publicam no último número da revista Sábado, ainda mais corroborei a opinião que já tinha a respeito de tal pedaço de asno.
Deve a sua personalidade estar marcada por rancores, frustrações e complexos que guarda dos seus tempos em que, segundo consta era um gorducho balofo, obesidade que perdeu à custa de muitos sacrifícios, segundo também consta, e cuja perda, pelos vistos, lhe acarretou custos elevados, na medida em que o transformaram no mais caricato imbecil, malcriado, hipócrita, insolente e convencido candidato a presidente de Câmara, que nunca há-de ser.
Era só o que nos faltava, se não bastasse já termos de aguentar com essa horda de compadres Socratinos ou Socretinos, como preferirem.
Aconselho vivamente a leitura desses importantes documentos.

3 comentários:

Helder Mendes disse...

Eu declino o conselho, se não se importa. Já tive o desprazer de ler textos do homem enquanto realizava a minha licenciatura...

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Jorge. Es otoño y esta estación nos hace melancólicos y soñadores. Da la sensación de que dejamos algo en el camino. Pero llegará el invierno, pasará y remontaremos hacia la primavera.
Es verdad que vivimos unos tiempos convulsos, sin rumbo. Nos bombardean las noticias apocalipticas por todas partes porque se suceden una tras otra.
¿Qué podríamos hacer? Pues, simplemente, lo que hacemos.
Un saludo y anímate.

LS disse...

Bom...se ele já foi gordo e se se candidata agora à camara de lisboa é porque quer engordar mais concerteza...