terça-feira, setembro 20, 2005

E a pouca vergonha continua

E a pouca vergonha ou a desvergonha total continua, mais uma vez pela voz estridento-horroroso- pestilenta da superpirosa Júlia Berreiro.
Uma mulher verdadeiramente repelente, ou talvez muito necessitada de proventos fiduciários, tais são as mostrousidades para as quais de imediato acode , pressurosa com o seu trabalho.
Agora as bestas são outras e o espectáculo de deseducação é a chacota com as forças armadas.
E nem sequer foi esquecido esse fenómeno do horror mariquento, que e essa espécie de coisa gino-andróide que é o abjecto Castelo Branco.
Não contente com estes horrores, a direcção de programas dessa estação, que em qualquer país civilizado, seria de imediato fechada, não falta o outro ainda tanto ou talvez mais nogento e também abjecto programa : o BA do... não sei quantos,... do sexo, em que os temas mais versados são as técnicas do falácio e do cunilingus...etc...etc...etc, com entrevistas telefónicas em directo( coisas inimagináveis) e outras atitudes de banalização do que deveria ser tratado com todo o cuidado.
Claro, estamos neste País de desvergonha, onde a missa ainda vai no adro. O que virá a seguir?
A sodomia em público? A mãe a violar os filhos? Um Pia a estrangular uma mãe erm público enquanto come uma fatia do tão popular e português bolo rei?Grupos de mariconços beijando-se em danças de salão?
O governo como diria Eça e Ortigão: está atento e deita uma olhadela...
Ninguém sabe o que vai na cabeça do Sr dr País ou Pais, ou lá querm é esse atrasado mental que recebe as maçarocas que estas porcarias rendem?!.
Sem mais palavras, aqui exaro a minha revolta pelo desrespeito por uma sociedade moderna e civilizada que a todos deveria competir tentar construir, nesse espirito que nascido em Abril de 1974, e que, ruiu como um castelo de cartas.
Infelizmente, já todos temos a certeza de que todos os valores que deveriam reger uma sociedade moderna e civilizada foram parar a um caixote do lixo donde não mais se libertarão, tal é a catadupa de misérias, porcarias, nogeiras e demais adjectivos do mais repelente se possam imaginar, a que, em tropel esquizopático todos os dias assistimos.
No fim de contas o único que irá pagar todas as contas será o tristemente célebre sr. Bibi, da não menos famosa Casa Pia conection, porque aos outros: os Hermans, os Cruz, os Pedrosos, os fulanos e beltranos nada acontecerá netse País de impunidade total, mas total mesmo.

1 comentário:

Carlos de Matos disse...

... pelos vistos e dadas as audiências, cada povo tem o que merece!
... eu cá por mim, não faço a mais leve das ideias do que se trata, pois televisão raramente vejo e só vejo mesmo o que me interessa!
... se todos fossem como cá o jovem, podes crer que dos nossos canais, safavam-se a sic noticias, a RTP N e vá lá a 2:


... desliga esse aparelho maldito, pinta, lê qualquer coisa ou melhor ainda continua a postar!


Xi