quinta-feira, julho 06, 2006

A selecçã que não é francesa



Esta é a selecção dos escravos.
Afinal, para os franceses, requintados xenófobos, quando lhes convém, os seus pretos deixam de ser escravos e passam ao estatuto de nacionais de primeira água!
Na verdade, segundo consta, finalmente os parvalhões comedores de baguete escondida na axila, para ganhar gosto a seu pestilento suor, odor terebrante de gente mal lavada, cairam em si, ganharam um pouco de vergonha e vão por isso mudar de continente.
Agora a merdosa frança que tudo compra e se vende descarada e subservientemente aos alemães, vai mudar-se para o continente africano.
Um dia destes teremos uma besta estúpida e fascistóiude de um Chirac, preto como o carvão, um Le Pen igualmente tingido, muito embora isso seja para ele a derrota final daquela casta exequerável de gauleses, descendentes de Asterix e Obelix, que tudo inventou neste mundo, desde o queijo da serra, ao pão de ló, passando pela brôa de Avintes!!!... e até pela caldeirada à fragateiro e inventores universais de muito mais do de pior se possa supor... por todo o mundo.
Enfin, os verdadeiros e ýnicos cidadãos do mundo.
Franceses, todos, unidos na estupidez maios crassa e arrogante e pedantista da espécie humana.
E não há-de faltar quem lhes diga a verdade que eles conhecemmas escondem: não foram eles que derrotaram a Alemanha, mas sim os bifes e os yankes.
Eles não são mais do que reles e submissos criados do novo Reich.
Se pudessemos trazer de Gaulle para os dias de hoje, veríamos aquele pedante narigudo da cor do ponta de lança da selecção francesa,...peço desculpa da selecção africana!!!
Maldita França da vaca leiteira!
E deus meu! ...Como o dinheiro tudo compra!!!nem os índios uruguais lhe escapam!
Boa viagem frança dos napoleões de pacotilha, para o norte de África, terra dos seus antigos escravos agora tão bem representados pela sua selecção de escarumbas e magrebinos, que ainda nem sequer perceberam que só servem de vez em quando, salvo, todavia, o devido respeito que me merecem negros e norte africanos que se não deixam comprar por imperialistas de merda, que aspiram os ouis!!! e de baguetes axilares pestilentas.

2 comentários:

lena disse...

vim de novo, surprendes com os teus textos

parabéns!

o meu abraço

lena

LUA DE LOBOS disse...

tás bravo!!!!mas gostei.