domingo, julho 09, 2006



Afinal, o cordeiro era um lobo e dos muito maus!
Com o fair play atirado para a valeta, o bastardo franco-argelino mostrou quem de facto é, que não passa de um arruaceiro, um reles perito em cabeçadas no peito, com a agravante de pensar que passaria impune por se tratar de um Francês, porque francês pensavam eles, era intocável.
E vive la France, pátria de uma arrogância na sua expressão mais execrável!
E assim, em vez de terminar a sua carreira de forma elegante como todos supunhamos que ele era, elegante e disciplinado, ZIZOU, como é chamado naquela língua pedrastiforme, saíu pela porta das trazeiras, com a carga da vergonha pelo seu comportamente tão indigno, só comparável ao de uma marginal da pior espécie..
O mito do bonzinho, do bom desportista, caíu no momento em que Zidane, ou lá como se chama esse merdosos magrebino, não soube arcar com o peso da derrota como faria um deportista digno desse nome.
Na verdade, já era tempo de o mundo ver bem a cara de uma França de mentira e a justiça prevaleceu.
VIVA A ITÀLIA DA VENDETTA.
Nem os penaltys fabricados conseguiram dar a ajuda precisosa àqueles que pela sua mafiosa influência neste mundo aparentemente leal ( que não o é,quer pela força dos interesses mais obscuros, quer do dinheiro) da globalização, já contavam com o ovo no cú da galinha.
VIVAM: A ITÀLIA CAMPEÃ E PORTUGAL, NO MEU CORAÇÂO, PELOS DOIS PAÍSES. DIVIDIDO

1 comentário:

Maria Papoila disse...

Pois parece que a Itália estragou os planos desde início traçados para a vitória da selecção francesa!
A quem duvide do que digo,relembro que os golos marcados pela selecção francesa nos últimos dois jogos do mundial, foram resultado de penalties muuuiitoo duvidosos e que o Zidane, apesar do cartão vermelho por agressão, ganhou o prémio de melhor jogador do mundial! E pensar que a justificação para a não atribuição do prémio de melhor jovem jogador não veio para o nosso Cristiano Ronaldo foram as "simulações" do puto...
Ser pobre e desgraçado é mesmo muito triste!