quinta-feira, agosto 11, 2005

Uns são filhos, os outros zorros!

Aqui vão eles, de rostos cobertos e ainda por cima a protestar, esses filhinhos (da cunha institucional, ou instituida pra alguns e só para esses) de ricalhaços, de politiqueiros, de professores do comentário político, de mulherzinhas nortenhas promovidas a génios estelares, afilhados de padrecas chochialistas, bacanos alaranjados, amigos de professoers bloquistas, ( os comunas não vieram a esta manif, porque não estavam de acrdo com a reacção) ,...etc,... como se já não fosse afronta bastante o ocuparem sempre os melhores poleiros e empregos ( não trabalhos, que isso é bom para os filhos de ninguém ), sem que para isso tenham muito que se ralar.
E o pior, é que se disfarçam com máscaras, para se confundirem com aqueles que protestam com razão.
Afinal, depois de uma brve investigação, veio a saber-se que a maioria deles é filho do Sr. fulano ou beltrano, dr isto ou aquilo, professor isto ou aquilo, professora srª Dª Edite Piaffe, perdão, Astro ou Cometa ou Estrela vagabunda dos céus, como queiram!... e trabalha na PT, aufrindo salários de miséria que faria feleiz para toda a vida qualquer portugues vulgar.

3 comentários:

Helder Mendes disse...

E de quem é a culpa? Apenas desses "senhores doutores" filhos de outros "senhores doutores"? Não, também é dos que não o são, mas comem e calam! Eu incluo-me neste último grupo, infelizmente...

axadresado disse...

Olá dr. parabens pelo seu escrito é a triste realidade do mundo em que vivemos.
um abraço

graziela disse...

as desigualdades e injustiças começam muito cedo, ainda no ensino básico. depois é sempre a subir. mais um cursito mais uma pós graduação mais dinheirinho para viagens de estudo e outras mais esrasmus, mais carro mais cunha menos cunha estão no poleiro.
um abraço
graziela