quinta-feira, agosto 04, 2005

Finalmente Portugal Inteiro em Chamas


Portugal arde e ninquém é capaz de acudir.
Dos governantes nem sinal!
Sabe-se que o filósofo grego está de férias em Africa!
Da click de Macau nem sombras, o que é estranho pelo menos no que respeita ao trauliteiro Coelhone que não perde uma para mostra o desacerto da sua tartarizada dentadura!!!
E Portugal geme de dor no meio do braseiro que nos faz sofrer de raiva e impotência.
Que há um autêntico terrorismo responsável por esta situação, que só vem agravar o que os cientisras prevêm: a completa desertificação e a míngua de água por volta de 2025, (consulte-se o site www. sat.dundee. ac.uk.browselife.html), todos nós sabemos, que o poder ou os protege, ou os teme de forma pueril, também não é novidade, e que eles cobardemente se escondem com manhas de espionagem da mais alta qualidade, é também um dado adquirido.
Agora pergunta-se : onde estão os profissionais das manifestações que não aparecem para convocar uma manifestação a nível nacional, que venha para as ruas exigir que a Justiça seja séria, que os governos sejam responsáveis, que de uma vez por todas se seja amnate verdadeiro desta nossa terra desolada?!,...
Pelo menos o incendiário da fotografia tem a coragem de dar a cara!
Digam Srs. Sócrates , Coelhos, Varas, Costas e demais meliantes, pelo menos digam claramernte que se estão cagando de alto para o nosso desgôsto de olhar a terra queimada e derta e que só pensam em rechear as vossas carteiras e as dos autênticos cartéis doe crimes mais do que organizados. tenha ao menos essa piedosa coragem , seus badamecos infectos.
Escrevo e assino aqui, a vermelho de sangue, a minha revolta, sem o mínimo receio das vossas miseráveis represálias, sabendo bem que hoje a informática facilmente me pode identificar

Sem comentários: