terça-feira, junho 06, 2006

O inacreditável acontece



O que é que a esquerda que tanto reclama de esquerda e os Portugueses em geral, estarão a pensar fazer face à explosão do arripiante e escandaloso fenómeno nazi, que entre nós, imagine-se, até já tem honras de grande reportagem num canal público de televisão?
Onde estrá o PCP, o BE, o PS, o PSD, o CDS-PP?Onde estarão que se lhe não ouvem as vozes, que em outras situações e tempos são tão ruidosas e defensoras disto e daquilo???!!!E o mais incrível acontece: um desses criminosos exibiu hoje, num noticiário do princípio da tarde, uma perigosa arma automática de guerra, que prometeu usar quando chegar o momento apropriado, arma essa que ninguém lhe confisca, mesmo afirmando esse animal,que a dita está legalizada, o que nem sequer é admissível.
Como pode ser?
Um verdadeiro pesadelo!
Não devia essa besta ser de imediato ser encarcerada numa prisão de alta segurança a pão e água, em vez de lhe ser dada a possibilidade de se mostrar publicamente como se de um patriota se tratasse?!
Nas, afinal que País é este nosso que permite tal desvergonha?!
Deveriamos sim ter vergonha.
Todos.
Todos nós.
Seria bom que se avivasse a memória das gentes de bem, para que não mais fosse possível tolerar os díscolos propaladores de tão hediondas teorias, energúmenos que não são de facto gente, mas sim bestas, asquerosos animais tatuados, de cabeça rapada, que só merecem o fim, aquele que eles próprios defendem : total, mas agora democrática e compulsiva aniquilação, com severas punições para os seus mentores.
E não venham com tretas pseudo-psicológicas a tentar inpingir-nos que tudo isto é fruto de crises, de desemprego, da falta de perspectivas...
Não!
Definitivamente não!
Este fenómeno é, à partida, um pesadelo de que é forçoso acordar de pronto; antes de nos deixarmos de novo adormecer.
Diremos nós: MORTE AO NAZISMO.
É forçoso liquidar a serpente que silenciosa rasteja por entre nós.
Como se não bastasse o superlativo da animalidade que foi o HOLOCAUSTO!COMO DEMOCRATA CONVICTO, PENSO QUE NA DEMOCRACIA NÃO CABEM CRIMINOSOS E COMO TAL, ESPERO DO PODER INSTITUIDO A LIQUIDAÇÃO TOTAL E DEFINITIVA DESSES BANDOS DE CRIMINOSOS.
É uma exigência:Severa punição para estes criminosos.
NAZISMO NUNCA MAIS.É, E DEVE SER.
UMA EXIGÊNCIOA DE TODO E QUALQUER HOMEM LIVRE E BEM FORMADO.
Vivam as Pátrias livres do nazi-fascismo e morte aos carrascos cripto -hitlerianos.


1 comentário:

Maria Papoila disse...

Olá!
Também vi as notícias à hora de almoço.
Cantar o Hino Nacional de braço esticado em jeito de saudação nazi e dizer que se for preciso, estão preparados para pegar em armas e ir para as ruas? Preciso para quê? Para expulsar os estrangeiros que recebemos no nosso país? Para castigar os traidores( viu a T-shirt dele)? O que é isto? Cá em casa ficamos incrédulos a olhar para a televisão... O que irão fazer as autoridades? Nada, como sempre.