sábado, junho 04, 2011

Simone de Oliveira



Minha muito querida senhora:
Hoje ao ver o programa Alta Definição tive a plena consciência e também o orgulho de ver na pequena tela televisiva o exemplo acabado do que é ser-se uma verdadeira Senhora,na plenitude do seu conceito. Daqui lhe envio o meu inequívoco respeito e admiração. Não é vulgar vermos alguém que fale a verdade nua e crua como ela deve ser dita e constato mais uma vez, que este nosso País que tanto amo, é por vezes tão ingrato para pessoas da sua indefectível classe, em todos os aspectos porque a vejamos.Revi-me um pouco nessa sua maravilhosa entervista. Devo dizer-lhe com a autoridade da minha já provecta idade(tenho mais um ano que a Senhora), mas ainda estou muito fresco de ideias, que fui, de algum modo, injusto consigo durante a parte mais jovem da sua carreira. Devia ter sido mais prudente, mais ponderado, mas mesmo assim acho que ainda vou a tempo de me redimir.Também eu andei pela música e acabei médico, profissão que desempenho ainda com paixão,muito embora a música e as artes me continuem a roer a alma, a espaços. Questão de opção?Estupidez? Não sei,mas agora é tarde!Vi-a uma única vez na praia com o seu marido, na Costa da Caparica, mas a minha timidez impediu-me de a cumprimentar, o que faço agora,mais liberto, talvez porque os anos nos dão essa possibilidade de sermos mais nós. Daqui lhe envio os meus cumprimentos, com toda a minha enorme admiração pelo que representa de verdadeiro, de intelligente, de corajoso e sobretudo pela sua indefectível classe.Uma grande Senhora digna da admiração de um Povo que é este, que tão maltratado tem sido. Conte sempre com a minha estima e respeito inquebrantáveis.Ao seu dispor se algum dia, (Deus queira que não), dos meus humildes préstimos oftalmológicos.O seu sempre admirador confesso Chiotte Tavares

Sem comentários: