sexta-feira, maio 20, 2011

Uma sem qualificação; Um racista miserável.Afinal não foi este,mas sim outra besta socialista alentejana,mas poderia também ters ido








Ontem, na TVI 24 tivemos a oportunidade de constactar que ainda há preconceitos racistas intoleráveis, quando o energúmeno Ferro Rodrigues se defrontou com o episódio de um seu camarada de partido,um tipo reles lá dos confins do alentejoque chamou de "Africanista de Massamá ao Dr. Passos Coelho.


Saberá este cara de troglodita se tem alguma noção de civismo,por mais elementar que ele seja? Será que os paizinhos do alentejano ou a universidade deste aqui, lhe não ensinaram as mais elementares regras do convívio social cordato e decente?Fiquem sabendo seus grandes estúpidos inqualificáveis, que há em Portugal muitos milhares de Africanistas honrados e incomparavelmente mais polidos do que os srs ( se é que de senhores se trata)!!!





Basta de comportamentos impróprios aparentemente copiados desse ditador de meia tijela,esse aldrabão desse engenheiro postiçoque é Socrates? Ofensa por ofensa,olho por olho: Basta seus calhordas.

Sem comentários: