Mais um acto da barbárie árabe fundamentalista.
Em nome de quê, em nome de quem?
Só por culpa de Bush?
Não é assim tão simples, como muitos possam julgar.
Réplica às Cruzadas e à sua barbarie? Também não parece razoável.
Sim em nome de um fanatismo reaccionário e cego, sem piedade nem escrúpulos, fruto de infinda ignorância e inacreditável crendice num Islamismo, que, por muito que respeitemos as opiniões alheias, não é de todo admissível em pleno século XXI.
Agora em Londres, onde as tradições democráticas tem profundas raízes e onde, afinal, se comprovou que a ingenuidade Britânica parece ter marcado pontos, admitindo que ordas de malfeitores no seu País de tão apreciadas convicções de liberdade se instalacem, em Mesquita e Mesquitinhas, tecendo malhas de horrendos atentados, cujos resultados estão à vista.
É tempo da Europa civilizada ganhar coragem para tapar os ouvidos ás vozes dos falsos profetas dos direitos do homem e só admitirem nos seus territórios gente de bem, devidamente controlada, sem que isso seja considerado atentado às liberdades, porque quem não deve não teme.
Aos terroristas, identificação tenaz, impiedosa e punição severa, na mesma moeda com que ferem inocentes e repatriação imediata para os seus paraísos de doze virgens depois da morte.
Morte a todos os Bin Ladens , sejam eles quem forem.
Quem mata inocentes de forma tão brutal e absurda não merece viver entre humanos civlizados.
Castigo severo para governantes Africanos donos de incomensuráveis fortunas espizando os seus famintos povos, na maior das impunidades.
2 comentários:
- E tu és estrangeiro?
- Sou, responde a medo...
- Sabes que tens de ser muitíssimo bem controlado?
- O meu primo já me tinha dito - balbucia...
- É que o terrorismo...
- Eu compreendo, somos todos iguais, só difere a religião...
- Se queres entrar e ficar, isto está complicado, até pareces ser boa pessoa; antecedentes, familia, trabalho... Mas...
- Eu sei!, no meu país também somos assim, com os gajos fundamentalistas!
ora aí está meu caro amigo.
tocou no ponto chave, sr.busch ou seja sr.blair, e mais uma vez é o povo inocente, e contra a estrategia desses dois "MACACOS" a servir de escudo protector das rebeldias desses sacanas. é assim muita coisa haveria para dizer!
grande abraço.
até já
Enviar um comentário